Vivo ou Morto tem na Netflix? Onde assistir?
O telefilme “Vivo ou Morto” foi produzido pela afiliada da TV Globo em Minas, em parceria com a Globo Filmes e com a Gibraltar Filmes, onde conta com a maioria atores mineiros no elenco e com todo enredo se passando e sendo gravado na cidade de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
A produção vai ser atração na TV Globo nesta segunda-feira (18/03), no programa “Tela Quente”, a partir das 23h e 35m do horário de Brasília, e durante o mês de março vem valorizando os desenvolvimentos originais da emissora. No streaming, o telefilme pode ser assistido apenas no Globoplay.
Sob a direção e roteiro do cineasta Diego Rocha, a seguir, confira a sinopse, trailer e elenco de “Vivo ou Morto” (2023):
Sinopse: “Chico Santo é um ótimo artesão e péssimo vendedor. Suas peças acumulam poeira e seu bolso acumula dívidas. Certo dia, ameaçado de morte por um cobrador, Chico Santo acata a sugestão de seu interesseiro assistente e falseia sua própria morte. A vida após a morte, porém, não é como Chico Santo imagina.”
Elenco: Ian Braga, Juan Queiroz, Rejane Faria, Amauri Reis, Júlio Vianna, Geraldo Peninha, Giancarlo Carneiro, Jéssica Pierina, Bianca Rolff, Ricardo Silva, Kleber Foguinho, Laura Cota, Jaibe Marx e Fabiano de Paula.
Protagonista fala sobre seu papel em “Vivo ou Morto”
Ian Braga, ator protagonista no telefilme mineiro “Vivo ou Morto” (2023), falou o seguinte sobre o papel realizado por ele, onde interpretou o artesão Chico Santo, confira:
“O Chico é uma pessoa muito introspectiva, é tímido, na dele. Ele não tem redes sociais, não sabe mexer direito nas tecnologias. Ele fica ali, vendendo a arte dele, na lojinha que tem em Paraíso. Só que está passando por um momento difícil, porque não consegue pagar todas as contas, não tem dinheiro suficiente. Ele acaba contraindo muitas dívidas e é ameaçado de morte pelo Tonhão Madeira (Júlio Vianna). É aí que o Zé Bento dá a ideia de Chico fingir que morreu.”