Depois de ter lançado algumas produções tailandesas na plataforma, e elas terem feito sucesso com os usuários, a Netflix disponibilizou nesta quinta-feira (01/02) o filme “Vivendo no Vermelho”, que promete alavancar a audiência do streaming. Com uma trama picante, com direito a cenas quentes, o enredo também traz drama e suspense.
Dirigida por Lak Ekalak Klunson, vamos acompanhar no romance a história de um criminoso, que está determinado a recomeçar a vida e a trajetória de uma jovem estudante, que possuem algo em comum: o sonho de sair das comunidades de Bangkok.
Confira abaixo o enredo completo de Vivendo no Vermelho
Em uma região periférica, acompanhamos uma história de amor trágica, ambientada no meio de Bangkok, capital da Tailândia. Nesse contexto, conhecemos Som, filha de uma prostituta que acredita que o amor a levará a uma vida melhor. Enquanto isso, seguimos Ter, um jovem criminoso que rouba só para comprar um amor que não existe.
Além desses personagens, também é apresentado Peach, um ídolo escolar cheio de segredos, que se interessa por Som e decide engatar um romance. Com esses personagens, a trama explora o mundo esquecido por muitos, no qual não oferece muitas oportunidades de saída.
No elenco, a produção é protagonizada por Bank Thiti Mahayotaruk no papel de Ter e Sydney Supitcha Sangkhachinda que interpreta Som. Ainda no dorama, também faz parte da equipe Jomjam Karnpicha Pongpanit que interpreta Mild, Fye Sumitta Duangkaew como Peach, D Gerrard que interpreta Khiang e Krongthong Rachatawan como Oil.