Vittorio Pirbazari: ator da Netflix morre aos 44 anos
Nesta semana, o público foi surpreendido com o anúncio da morte de Vittorio Pirbazari, um ator e fisiculturista de 44 anos, que ficou conhecido por seu trabalho na série Cães de Berlim, da Netflix. De acordo com o que foi divulgado, Pirzabari morreu na última segunda-feira (31).
Tudo aconteceu durante um treino em uma academia na Alemanha, onde o ator acabou sofrendo uma parada cardíaca enquanto corria na esteira. Dias antes do falecimento, Pirbazari compartilhou com os seguidores que estava retomando os treinos após ficar cerca de três meses de repouso.
Vale lembrar que o ator precisou passar por uma cirurgia há algum tempo, que obrigou-o a ficar longe da academia, mas não se sabe ainda se o procedimento teve alguma relação com a causa da morte. O falecimento de Pirbazari gerou manifestações de amigos e fãs nas redes sociais.
“Vittorio tinha um coração mole igual a um garoto de dez anos”, lamentou o ator e diretor Said Ibrahim, que era grande amigo de Pirbazari. “Simplesmente acontece, de um momento para o outro. Você nunca sabe quando vai acontecer”, disse ele emocionado nas redes sociais.
O astro estava prestes a participar de mais um filme, mas agora, é provável que o projeto volte para a etapa de planejamento. A produção mais recente a contar com a participação de Pirbazari foi o filme Haps – O Crime Não Compensa, cuja estreia estava programada para acontecer no final do mês passado.
Outros trabalhos de Vittorio Pirbazari
Conforme citado anteriormente, um dos projetos mais proeminentes da carreira de Vittorio Pirbazari foi a série Cães de Berlim, que foi a segunda produção alemã da Netflix depois de Dark. Na trama, o ator interpretou o personagem Daher Tarik em quatro episódios.
Contudo, Pirbazari, que é natural de Teerã, no Irã, também apareceu em outras produções alemãs como Pumpen, Viktor Bringt’s e Jokah & Tutty, sendo estes mais alguns dos trabalhos mais recentes de sua carreira.
Já em Haps, o primeiro longa-metragem da trajetória do ator, ele interpretou um prisioneiro chamado Attila, e assim como em seus outros papéis, se destacou por conta de sua forma física avantajada. Pirbazari deixa um filho.