Virgin River vai ter 6ª temporada? Netflix dá notícia animadora
Boa notícia para os fãs da série “Virgin River” (2019-presente)! A Netflix confirmou que Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) vão voltar para uma sexta temporada da produção. A temporada mais recente da série já respondeu várias perguntas dos fãs, mas ainda deixou espaço para futuras complicações na vida do casal protagonista. Infelizmente, ainda não sabemos a data de estreia dos próximos episódios.
Mesmo assim, os fãs da série podem comemorar, já que ainda teremos novos episódios de “Virgin River” ainda este ano. Os dois episódios especiais de natal estreiam na Netflix no dia 30 de novembro, menos de dois meses depois do lançamento da quinta temporada.
“Virgin River”
Criada por Sue Tenney (“A Bruxa do Bem”) com base na série de livros de Robyn Carr, a produção parte de uma premissa simples. Mel é uma enfermeira que decide ir embora da cidade grande e se mudar para a pequena cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, onde tem dificuldades com o impaciente médico local, que não vê a utilidade de uma enfermeira em sua clínica. Além disso, Mel conhece Jack, dono de um bar local com quem tem uma química imediata.
A trama é uma história de drama, guiada pelas relações entre os personagens, principalmente pelo romance dos protagonistas.
O que acontece com Mel e Jack na quinta temporada de “Virgin River”:
(ATENÇÃO: obviamente, spoilers de “Virgin River”)
Muitos fãs comemoraram quando Jack e Mel descobriram que ela estava grávida na quarta temporada, mas também já sabíamos que seria uma gravidez arriscada. Infelizmente, na nova temporada, eles perdem o filho, que nasce natimorto.
Ainda assim, ela quer se tornar mãe, mas não consegue lidar com o medo de outra gravidez, então eles terão que estudar outra forma de aumentarem a família. Eles também decidem comprar a terra onde era a fazenda de Lilly (Lynda Boyd), queimada em um incêndio que atingiu várias partes da cidade. O casal quer construir uma casa para viverem juntos em Virgin River. Ela continua trabalhando na clínica e ele no bar.
Mas esse não é o único drama de Mel. No final do episódio 10, a irmã dela afirma que encontrou cartas de amor da mãe delas para um homem misterioso na cidade, que talvez pudesse ser o pai de Mel.
Enquanto isso, Jack também se vê cada vez mais distante do sonho de ser pai quando sua ex, Charmaine (Lauren Hammersley), revela que estava mentindo sobre ele ser o pai dos seus gêmeos. As crianças na verdade são filhos do chefe do tráfico Calvin (David Cubitt), que todos pensavam estar morto. Porém, ele reaparece, pronto para estar na vida dos filhos.
Fonte: Tudum Netflix.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Só uma correção o bebê deles não é natimorto, na verdade ela sofre um aborto espontâneo no início 4⁰ mês