Na quinta-feira (7), a Netflix disponibilizou os dez primeiros episódios da quinta temporada de “Virgin River”, trazendo os desfechos tão esperados pelos fãs depois de uma espera de um ano e meio. Ciente da expectativa, a plataforma de streaming também havia anunciado que mais dois episódios serão lançados no dia 30 de novembro.
Em 2019, começamos a acompanhar a história dos moradores da cidade titular do norte da Califórnia, como a prefeita Hope (Annette O’Toole), Doc, o médico da cidade (Tim Matheson), Jack (Martin Henderson), dono do bar, e o chef Preacher (Colin Lawrence). Os eventos da série começam quando a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge) aparece na história, que será composta por dramas, romances e chefões de drogas rurais.
Virgin River terá sexta temporada?
Depois de cinco temporadas, os fãs da produção querem saber sobre a continuidade e a boa notícia é que acontecerá. Antes mesmo de lançar a quinta temporada, a Netflix já havia confirmado o desenvolvimento da sexta em meados de maio deste ano. A plataforma de streaming informou os espectadores através das redes sociais sobre a continuação da produção, porém, a executiva Jimmy Howe, também confirmou a informação ao Deadline:
“Acho que definitivamente vemos mais longevidade e crescimento com o programa. Contanto que o público peça por isso e apareça – e acho que vemos na quarta temporada que o fandom é muito forte e está crescendo em muitos lugares também – parece que baseado no que estamos vendo na quarta temporada e na expectativa para a quinta temporada que há muito mais histórias para nos oferecer.”