Lançada em 2019, “Virgin River” é uma das séries mais assistidas na plataforma da Netflix, trazendo a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e seu noivo Jack Sheridan (Martin Henderson). Juntos, eles passam por altos e baixos, em busca de uma segunda chance em sua relação em uma nova cidade.
Além do protagonismo do casal, o seriado também acompanha os residentes da pequena cidade que leva o nome da série, que passam a fazer parte da vida deles.
Ao todo, quatro temporadas foram lançadas e a história foi baseada na série de livros de mesmo nome, escrita por Robyn Carr. Vale destacar que a quinta temporada foi renovada e tem previsão de chegar em julho deste ano no serviço de streaming.
Porque Hope não estava na 3ª temporada?
Uma das residentes de Virgin River é Hope McCrea, considerada a perfeita da cidade e que foi importante desde a primeira temporada. Com isso, o telespectador ficou sem entender os motivos que levaram ao afastamento dela na terceira temporada.
Sua personagem retorna depois de um acidente terrível de carro, passando por um período de recuperação deliciado, devido a um ferimento na cabeça. Para a quinta temporada, os fãs aguardam uma transformação em Hope.
Protagonizada por Annette O’Toole, a atriz falou ao The List sobre o que deseja para o futuro de sua personagem: “Gostaria de vê-la – e acredito que isso vai acontecer – ser mais uma prefeita, estar mais envolvida em seu trabalho. Nós a vemos andando por aí, aparecendo, e ela pode ir a qualquer lugar.”
Explicação oficial da ausência de Hope
De acordo com a ex-showrunner Sue Tenney na época, a pandemia de Covid-19 foi um dos motivos que fizeram Annette O’Toole se ausentar na terceira temporada. Com isso, O’Toole explicou melhor ao Hello! Magazine como foi complicado o período de quarentena para ela:
“A terceira temporada aconteceu no pior momento da pandemia. Não havia vacina e ficar longe da minha família pela primeira vez, meio que nunca, foi um problema real. Normalmente eu poderia voar para lá e para cá. Mas minha mãe vai fazer 97 anos em algumas semanas e, na época, ela tinha 95 anos, e eu estava muito preocupada em poder voltar para ela porque sou sua única filha e ela depende de mim para muita coisa.
Mas essa era a questão. Não era tanto medo do vírus; embora isso fosse assustador, era principalmente sobre estar separado da minha família. Toda a minha vida tive que ficar longe da minha família, e isso não fica mais fácil; na verdade, fica mais difícil”, completou O’Toole.
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.