Vingança a Sangue Frio, filme estrelado por Liam Neeson em 2019, terá uma sequência. O anúncio foi feito pelo portal Movie Web ainda em 2021, confirmando o início da produção de uma continuação para o longa de ação situado no inverno norte-americano.
Vingança a Sangue Frio 2 não teve maiores detalhes revelados, mas, de acordo com a matéria, sua produção faz parte de uma leva de projetos do StudioCanal que inclui a realização de Gunpowder Milkshake 2.
Vingança a Sangue Frio é um remake de In Order of Disappearance, filme norueguês de 2014. Hans Petter Moland é o responsável por dirigir ambas versões da obra e pode estar ligado à produção da sequência. No momento, o segundo filme da saga está em uma espécie de limbo.
Vingança a Sangue Frio: relembre a premissa do longa
Vingança a Sangue Frio conta com Liam Neeson no papel de Nels Coxman, um motorista de limpa-neve em Kehoe, Colorado. Tranquilo e basante dedicado ao seu trabalho, Nels chegou até mesmo a receber o título de Cidadão do Ano do resort no qual é empregado, mas tudo muda quando seu filho morre.
Ao investigar sua misteriosa morte, o personagem descobre que sua aparente overdose foi um assassinato por mando de um cartel de Denver. Assim, o motorista decide partir em uma jornada sangrenta por vingança, matando todos em seu caminho, incluindo Viking, o líder do cartel.
Além de Neeson, estão no elenco Tom Bateman, de Assassinato no Expresso do Oriente, o cantor Tom Jackson, Emmy Rossum, de Shameless, e Laura Dern. Confira abaixo o trailer de Vingança a Sangue-Frio.