Vingadores 6: escolha do provável diretor IRRITA fãs da Marvel
Os Vingadores se consolidaram nos cinemas como uma das franquias de maior sucesso entre as existentes na história de filmes de heróis, onde em 4 filmes realizados, as produções atingiram números expressivos em suas arrecadações de bilheteria mundial.
Para o sexto filme da saga, que tem previsão para ser lançado em 2027, está sendo discutido quem será o diretor, havendo rumores na imprensa norte-americana sobre os possíveis nomes e causando irritabilidade nos fãs da Marvel.
“Vingadores 6”, ou “Vingadores: Guerras Secretas”, que promete fechar de maneira épica a Saga do Multiverso do MCU, já teria um nome principal para ser o diretor para o longa-metragem, que de acordo com as informações da insider MyTimeToShineHello seria o cineasta Sam Raimi o alvo mais concreto.
Alguns fãs reagiram bem a informação do diretor da última trama do MCU devido ao seu trabalho na trilogia de “Homem-Aranha”, um dos sucessos de sua carreira. Porém, outros se irritaram com a escolha e não curtiram a provável escolha de Raimi devido ao seu último filme dirigido no MCU, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).
História sobre os Vingadores
O primeiro filme da franquia de os Vingadores, que se chama “Os Vingadores – The Avengers”, foi lançado em 2015 e conta a seguinte história em sua sinopse:
“Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.”