Vin Diesel se emociona ao falar sobre o fim de Velozes e Furiosos
Parece que realmente está chegando o fim da estrada para a franquia “Velozes e Furiosos“. Depois de uma longa pausa por causa da greve dos roteiristas de Hollywood, “Velozes e Furiosos 11”, aparentemente o último da série, retomou a produção, como o próprio Vin Diesel anunciou em suas redes sociais.
“Acabamos de terminar nossa reunião com os roteiristas e toda a equipe… dizer que nossa empolgação para o nosso finale foi incrivelmente poderosa ainda é pouco”, escreveu o ator em postagem no Instagram. Diesel também fez questão de agradecer aos fãs da saga pelos “incontáveis momentos em que seu entusiasmo e paixão se tornou a forma motriz por trás da nossa jornada criativa.” Ele também declarou que os fãs são a “espinha dorsal” da franquia.
“Esse grand finale não é só um fim; é uma celebração da família incrível que construímos juntos. Espero deixar vocês orgulhosos!”, conclui o texto.
Quando “Velozes e Furiosos 11” estreia?
Até o momento, o longa está marcado para chegar aos cinemas em abril de 2025. Porém, ele ainda nem terminou suas gravações, então o mais provável é que a Universal acabe adiando um pouco a data de estreia da produção.
O 11º filme será dirigido por Louis Leterrier, o mesmo responsável por “Velozes e Furiosos 10” (2023).
“Velozes e Furiosos 11” é o ÚLTIMO filme da série? Mais ou menos
O 11º filme será o último da história principal, e vem sendo divulgado como o capítulo final da história de Dom Toretto (Diesel). Porém, assim como todas as franquias, “Velozes e Furiosos” também já tem um monte de spin-offs sendo desenvolvidos.
Um deles é a continuação de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (2019), estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham. E o Hobbs de Johnson também vai estrelar outro filme derivado: “Hobbs e Reyes”, dessa vez focado no vilão de Jason Momoa.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.