Quem nunca cantou uma música errado, que atire a primeira pedra. Afinal, música envolve muitos sentimentos, que às vezes falam mais alto do que as letras corretas e causam uma grande confusão. Só que uma coisa é isso acontecer no chuveiro, longe dos olhos do público.
Porém, uma fã da banda Blink-182 passou por uma situação constrangedora durante uma apresentação realizada na última terça-feira (13) em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi convidada ao palco para cantar uma música junto da banda.
O Blink se preparava para tocar o hit “First Date”, um verdadeiro hino do ábum Take Off Your Pants And Jacket, de 2001. Eles começaram tocando a intro de “Blitzkrieg Bop”, do Ramones, e posteriormente deram sequência à música, mas a convidada acabou ficando perdida.
A fã acabou cantando “All The Small Things”, outro grande sucesso do Blink, lançado em 1999 no disco Enema of the State. A situação gerou grandes debates nas redes sociais, com muitos internautas comentando a possibilidade da moça não conhecer outras músicas da banda.
Já outros acabaram defendendo a moça, apreciando sua coragem de estar diante da gigantesca plateia apesar do erro. Ao longo do vídeo, ela tenta acompanhar o baixista Mark Hoppus, repetindo o que ele diz de forma constrangedora.
Blink-182 cancela shows por motivos de saúde
Segundo os fãs, o Blink-182 tem optado por “compartilhar” canções nos shows por motivos de saúde. Vale lembrar que, recentemente, a banda cancelou shows nas cidades de Kansas City e Saint Louis, nos Estados Unidos, devido a problemas de saúde, sem especificar qual membro estaria com problemas.
A culpa “recaiu” sobre o guitarrista e vocalista Tom DeLonge, que supostamente estaria enfrentando problemas na voz. “Tom está se esforçando demais, usando aquele spray para a garganta que o Pierce the Veil deu para ele, mas ele está usando isso como uma muleta para atingir as notas como se tivesse 20 anos de novo”, disse um usuário da rede social (via CNN).
Em um show recente, antes do cancelamento das datas citadas, DeLonge “precisou interromper” o show porque “estava se sentindo mal”. Contudo, a informação não foi confirmada pela banda, que permanece realizando a turnê do álbum One More Time, lançado em 2023.