Vídeo: Sam Smith é atacado em Nova York

Enquanto caminhava pelo Central Park, em Nova York, o cantore Sam Smith sofreu um caso sério de agressão verbal e psicológica. U músico passeava normalmente pelo local nesta quinta-feira, dia 16, quando foi atacado por uma mulher não identificada.

[AVISO DE GATILHO: AGRESSÃO VERBAL]

“Você pertence ao Inferno”, gritou a mulher, sendo ignorada pelo cantore. “Sam Smith pertence ao inferno, seu demoníaco, pervertido e doente”, continuou aos berros.

A protestante ainda seguiu, sem nenhum fundamento, acusando-u de pedofilia. “Deixe as crianças em paz, seu doente de merda. Sam Smith é um pedófilo, cuidando das crianças, seu filho da put* doente, Sam Smith, você é mau”.

Os absurdos ainda seguiram, com outra mulher ligando u cantor ao grupo secreto Illuminati, conhecido como a Nova Ordem Mundial.

Sam Smith passou a ser mais atacado após performance no Grammy

Embora sua sexualidade não fosse segredo, Sam Smith adotou uma nova postura desde o último ano com o lançamento da música Unholy, com Kim Petras. U artista passou a ser mais livre, com uma variedade maior de roupas, maquiagens e afins, além de falar mais abertamente sobre assuntos ligados à comunidade queer.

Ao lado de Petras, Smith realizou uma performance no Grammy que gerou revolta entre os setores conservadores dos Estados Unidos. Vestido com chifres, a apresentação seguiu a temática da música Unholy (profano, em português).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.