Vídeo: Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo
Durante entrada ao vivo no programa “Encontro com Patrícia Poeta” na manhã desta sexta-feira (8/12), a repórter da Globo Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto enquanto ouvia e se preparava para falar com Patrícia Poeta, apresentadora do programa.
A repórter estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem passou de bicicleta por trás dela e tentou puxar o celular de sua mão, que estava servindo como apoio para sua entrada ao vivo, porém a jornalista conseguiu segurar o aparelho.
O programa fazia uma entrada especial do local que fica no centro-sul de São Paulo, devido à comemoração de 102 anos da Avenida Paulista. Juliane Massaoka chegou a dizer o seguinte após a tentativa de roubar o seu celular: “Gente, quase fui assaltada. Patrícia do céu! Pelo amor de Deus.”.
Confira a seguir o vídeo na íntegra publicado pelo perfil @forumpandlr no Twitter (X):
A repórter continuou no local fazendo a matéria especial
Mesmo após a tentativa de assalto, Juliane Massaoka continuou no local para realizar o seu trabalho, porém visivelmente nervosa, fato que foi confirmado por ela, que tremia ao segurar o microfone e assim ficou até o fim da reportagem.
A repórter contou que a equipe formada por um operador de câmera e outros profissionais de produção, estavam no local acompanhados por um segurança durante a reportagem, porém, mesmo assim sofreram a tentativa de assalto. Leia o que disse Massaoka:
“Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo aqui comigo tem um segurança maravilhoso, que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão e agora voltei a ter ele comigo. Então não fui roubada”
Juliane Massaoka