Em um show em Omaha, Nebraska no mês passado, o rapper Ja Rule foi “trollado” de uma forma que não o agradou em nada. Enquanto se preparava para subir ao palco da Baxter Arena, o sucesso de 2003 In Da Club, do rapper 50 Cent começou a tocar nos alto-falantes do local.
Sabe-se que os rappers possuem uma rivalidade de longa data, portanto, em um vídeo que circula online, é possível ver a equipe de Ja Rule correndo no palco tentando parar a música. Uma pessoa corre para o microfone e diz: “Pare o show aqui”.
O evento, que também contou com apresentações de Ashanti, Lloyd, Twista e Do or Die, ocorreu no dia 10 de dezembro, mas as filmagens só começaram a circular recentemente. Os vídeos foram publicados no Twitter.
Em uma outra postagem, um usuário da plataforma ironizou a situação com o seguinte comentário: “Ja Rule está por ai há pelo menos 20 anos e continua sendo derrotado por 50 Cent.”
Eternos inimigos: uma briga antiga
Ja Rule não se pronunciou após o ocorrido. Por outro lado, 50 Cent não só repostou o vídeo em seu Instagram, como ainda ironizou a situação, dizendo que inclusive gostaria que tivesse sido causada por ele mesmo.
A rivalidade entre os rappers existe desde os anos 90. Embora as circunstâncias sejam obscuras, em algum lugar ao longo da linha do tempo, os dois artistas já se estranharam, resultando em 50 Cent travando uma guerra com Ja Rule e Murder Inc.
O conflito entre os dois é tão duradouro e intenso que permanece vivo até hoje. Inclusive, em uma ocasião recente, 50 Cent alegou ter comprado 200 ingressos da primeira fila do show de Ja Rule para garantir que estivessem vazios.
Por outro lado, Ja Rule afirma que essa história foi uma mentira contada pelo rival. Em vídeo, o rapper afirma que daria “10 mil dólares para qualquer um que possa encontrar filmagens dessa tolice”. “Pare com as bobagens. Nós também vivemos em um mundo onde mentir é melhor que a verdade. Mas sim, nunca aconteceu”, completou.
Desde acusações sobre roubo, diss tracks e insultos à performances e atitudes, a briga entre Ja Rule e 50 Cent parece estar longe de acabar.