Vídeo incrível mostra como Anya Taylor-Joy ficou “careca” para Furiosa

A maioria das atrizes provavelmente ficaria pelo menos um pouco triste de ter que raspar a cabeça para um papel. Mas não foi esse o caso de Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”). Quando descobriu que tinha conseguido o papel de jovem Furiosa no spin-off de “Mad Max“, a atriz ficou empolgadíssima com a possibilidade de ficar careca. Porém, a atriz não pôde raspar a cabeça.

Mesmo assim, a personagem aparece com o cabelo bem curtinho e praticamente careca. Para alcançar o visual, a atriz teve que passar um bom tempo na cadeira de maquiagem. Confira um vídeo de bastidores mostrando o processo de caracterização:

@2zo69

Le make-up et la transformation d’Anya Taylor-Joy pour son rôle dans le film FURIOSA ❤️🤩 #anyataylorjoy #furiosa #madmax #makeup #foryou #fyp

♬ original sound – music>>>

Em entrevista para a Empire, Anya Taylor-Joy contou que estava muito empolgada para raspar a cabeça, mas, quando o diretor George Miller a conhecer, ele disse, “Não, não podemos!”. Por causa da ordem em que o filme estava sendo gravado, a atriz precisava filmar cenas com cabelo depois de cenas dela careca.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”

“Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa” (sinopse divulgada pela Warner Bros.).

Dirigido por George Miller, o mesmo responsável por toda a franquia, o filme conta com Taylor-Joy, Chris Hemsworth (o Thor dos filmes da Marvel), Angus Sampson (“O Poder e a Lei”), Lachy Hulme (“Matrix Revolutions”), entre outros.

Apesar das excelentes críticas (90% de aprovação no Rotten Tomatoes), o filme teve um desempenho comercial decepcionante, com uma bilheteria de US$ 168,4 milhões que mal cobriu o orçamento do longa, estimado em US$ 168 milhões.

Fonte: Empire.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.