Durante uma participação no podcast Papo com Clê, de Clemente Magalhães, o icônico Fagner falou sobre algumas das histórias de sua vida. Em determinado momento da entrevista, o musico cearense contou sobre seu encontro com Lobão.
Os dois músicos se conheceram pessoalmente no final da década de 80, quando Fagner estourava com o disco Romance no Deserto. Enquanto estava no auge de sua carreira, o músico nordestino foi confrontado por Lobão e quase que ambos brigaram.
“Quando nós estouramos com Deslize, no dia eu entrei nessa casa do Nelson Mota, há dois quarteirões lá de casa. Aí tava o Lobão, ‘Porr*’ e não sei o que. Ele sai e deu uma entrevista no Globo, falando que eu tinha apelado pra gravar meu CD. Aí eu disse ‘Como é que é, rapaz?’ e chamei ele pro pau. ‘Que onda é essa? Quem é você? Vai se meter na tua vida’.”
Fagner e Lobão fizeram as pazes?
A briga entre Lobão e Fagner seguiu por anos. O músico pertencente ao Pessoal do Ceará não quis saber do roqueiro e, quando se encontraram novamente, recusou ter contato com ele, como explicou.
“Depois nós viemos fazer as pazes em um daqueles shows de Volta Redonda para algumas causas. Um dia eu tava no quarto ensaiando com o Chico e ele apareceu e ficou olhando. Falei, ‘Vai se fu**r, sai daqui’. Fui no banheiro e ele tava atrás de mim e depois me ligou com alguém da elite, com ministro de não sei o quê, um cara careta, falando ‘To aqui com Lobão’. Esse mundo não existe.”