Vermelho, Branco e Sangue Azul: erros de gravação hilários são revelados
A produção cinematográfica “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é uma comédia romântica que foi uma das estreias neste ano de 2023, na plataforma de streaming Prime Video, e foi realizada pelas organizações Amazon Studios e Berlanti Productions.
O longa-metragem protagonizado pelos atores Nicholas Galitzine e Taylor Perez teve uma boa audiência no Prime Video, que publicou, em seu perfil oficial do Twitter, na última quarta-feira (20), cenas hilárias dos erros de gravação que aconteceram em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, mostrando um bom ambiente entre os atores.
Assista aos erros de gravação da comédia dramática “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023):
Sobre a trama de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023)
O filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) é uma produção que pertence ao gênero LGBTQIA+, além de drama e comédia, e é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito pela autora Casey McQuiston, um dos maiores sucessos de sua carreira.
A sinopse do filme conta a seguinte história:
“Nesta adaptação do romance de Casey McQuiston, seguimos Alex Claremont-Diaz, o primeiro filho da presidente dos EUA. Ele é a coisa mais próxima de um príncipe do lado ocidente do Atlântico. Com sua irmã intrépida e a neta genial de Veep, eles formam o Trio da Casa Branca, uma bela estratégia de marketing milenar para sua mãe, a presidente Ellen Claremont. Os deveres da socialite internacional têm desvantagens – ou seja, quando fotos de um confronto com seu antigo inimigo, o príncipe Henry, em um casamento real vazam para os tablóides e ameaçam as relações americanas/britânicas. O plano para controle de danos: encenar uma falsa amizade entre o Primeiro Filho e o Príncipe. Enquanto a presidente Claremont inicia sua tentativa de reeleição, Alex se vê envolvido em um relacionamento secreto com Henry que pode atrapalhar a campanha e derrubar duas nações.”