Na tarde desta terça-feira, o vencedor do BBB 3, Dhomini agrediu o dono de um bar em Goiânia. As imagens do local confirmam as agressões e é possível ver o ex-participante do reality show entrando no local e abordando o dono do estabelecimento a socos.
No vídeo, também é possível conferir que, após alguns segundos de agressão, outras pessoas chegam ao estabelecimento para apartar a briga. Ao fundo, gritos de “Para, Dhomini” são ouvidos repetidamente. Confira abaixo o momento da agressão.
A vítima chegou a desmaiar durante as agressões e entrou com um recurso judicial. O advogado Artur Camapum concedeu entrevista ao G1, defendendo seu cliente. Segundo ele, Dhomini invadiu o local acompanhado de um ex-sócio do estabelecimento e retirou móveis do local.
Vencedor do BBB alega legítima defesa
O G1 também procurou Dhomini para buscar maiores informações sobre o caso. O vencedor do Big Brother Brasil 3 afirmou que agiu em legítima defesa, uma vez que havia sido ameaçado pelo dono do estabelecimento.
Dhomini ficou conhecido nacionalmente ao vencer a terceira edição do BBB, programa que contou com Sabrina Sato. O vencedor e a futura apresentadora tiveram um relacionamento dentro do programa e seguiram juntos por cerca de um ano.
Dhomini retornou ao Big Brother Brasil na 13ª edição, mas foi logo eliminado. Com sua vitória em 2003, o participante levou para casa R$500 mil.