Velozes e Furiosos vai acabar? Vin Diesel anuncia final da franquia
Velozes e Furiosos é uma das franquias mais bem sucedidas no universo de filmes de ação. Com o décimo filme a caminho, seu lançamento está marcado para acontecer dia 19 de maio deste ano no Brasil. Nesta publicação, falamos a respeito do possível, e perto, fim da equipe.
Com mais de 20 anos desde o lançamento do primeiro filme, a franquia apresentou ao mundo uma forma de unir carros turbinados, problemas familiares, humor e muitas cenas de ação. Em entrevista à Associated Press, Vin Diesel, responsável por interpretar o protagonista, Dominic Toretto, revelou alguns detalhes sobre o fim dos filmes.
“Toda história merece o próprio final. Sei que pessoas vão sentir como se não precisasse acabar, mas acho que algo bom deve ter fim. Existem motivos para um final. Essa franquia merece isso”, contou Vin Diesel.
O ator confirmou que Velozes e Furiosos terá um fim, e ele está bem próximo. Segundo Diesel, o décimo primeiro filme da franquia será o último, apesar de mais histórias poderem ser contadas sobre a equipe principal. Outros spin-offs devem ser feitos, porém os principais realmente devem encerrar no 11º.
“Essa franquia nasceu do cimento, do concreto. O mundo levou essa saga para um lugar que ultrapassou todas as outras franquias. Mas a franquia tem uma alma, e essa alma precisa descansar”, concluiu Diesel.
Diretor confirma o final de Velozes e Furiosos
Ainda nesta mesma entrevista à Associated Press, o diretor, Justin Lin, responsável por cinco dos nove filmes já feitos da franquia, declarou que o nono foi o início das despedidas da equipe. “Em Velozes e Furiosos 9, estamos meio que reconfigurando tudo para que os próximos dois filmes encerrem a jornada incrível desses personagens”, finalizou.
A seguir, destacamos o trailer do décimo filme da franquia: