Velozes e Furiosos 6: como termina? Final do filme e explicação

Nesta sexta-feira (13/09), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Velozes e Furiosos 6”, onde Vin Diesel como Dominic Toretto e Paul Walker como Brian O’Conner retornam para novas aventuras ao lado de Dwayne Johnson , Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, entre outros. 

Desta vez, Toretto, O’Conner e sua equipe precisam embarcar em uma missão ao serem convocados pelo agente do DSS Luke Hobbs (Johnson), em troca do perdão para voltarem para os Estados Unidos. Eles terão que ajudar Hobbs a prender uma organização mercenária liderada pelo ex- major do SAS britânico Owen Shaw (Evans), um dos membros da qual é a ex-amante de Toretto, Letty Ortiz (Rodriguez).

Explicação e final de Velozes e Furiosos 6

Ao final, o grupo de Owen tenta escapar de Dom, enquanto Brian consegue resgatar Mia. O avião tenta decolar, mas é retido pelo excesso de peso enquanto o resto da equipe amarra o avião aos seus veículos. Durante esse processo, Gisele aparentemente se sacrifica para salvar Han e se joga do avião. 

Letty mata Riley e escapa com Hobbs para um lugar seguro, mas Dom persegue Owen e o chip de computador. Quando finalmente o avião sai do chão, Owen é jogado para fora e fica gravemente ferido, e Dom dirige um Charger para fora do avião que explode. Após isso, Dom entrega o chip para Hobbs que garante que todos receberão o perdão. 

Eles retornam para a casa antiga em Los Angeles, enquanto Hobbs e Elena chegam no local para confirmar que todos estão livres das condenações. Elena aceita que Dom ama Letty enquanto o grupo se prepara para fazer a oração de graça. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.