Velozes e Furiosos 10: cena pós-créditos explicada

As cenas pós-créditos conquistaram o mundo cinematográfico, depois que as franquias de super-heróis implantaram essa moda. Desta vez, “Velozes e Furiosos 10” entrou na onda e, para quem já conferiu a produção, neste décimo filme da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) foi confirmado que, ao final, há informações sobre a continuação. 

Uma das principais expectativas sobre o futuro da franquia é o retorno do personagem Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson. The Rock confirmou sua presença em Velozes e Furiosos 11, depois de ter deixado os filmes após se desentender com Vin Diesel. Na época, o ator afirmou que o protagonista foi manipulador, mas, aparentemente, eles fizeram as pazes. 

O que esperar das cenas pós-créditos de Velozes e Furiosos 10 

No meio dos créditos finais de Velozes e Furiosos 10, o spoiler mostra uma equipe de agentes mascarados invadindo um prédio onde Dom foi emboscado por Dante (Jason Momoa), antagonista da história. Nesse grupo de invasores, um deles se destaca por ser enorme e atender o celular que tocava no local. 

Quando atende, o agente encapuzado ouve a voz de Dante dizendo para Dominic Toretto que, embora ele tenha sido responsável pelo acidente que provocou a morte de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), pai do vilão, quem o matou foi outra pessoa. Nesse momento, os eventos de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) são exibidos em um flashback. 

Em seguida, o agente misterioso revela sua identidade e retira o capuz, mostrando ser Luke Hobbs (Dwayne Johnson) – o homem que matou Hernan Reyes. A cena acaba com Hobbs destruindo o celular, depois de ouvir Dante dizer que ele não é uma pessoa difícil de se encontrar. 

Ou seja, os fãs podem comemorar o retorno de The Rock para a saga, que caminha para os momentos finais de sua história, que começou em 2001.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.