Fãs de filmes e séries de zumbis sempre terão “The Walking Dead”, “The Last Of Us” e, claro, o clássico que ficou cult instantaneamente: “Zumbilândia”, lançado em 2009. Dez anos depois, em 2019, foi lançada a continuação, “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”.
Em 2029 eles voltam?
No primeiro filme, o público conhece Columbus (Jesse Eisenberg) e Tallahassee (Woody Harrelson), que, no meio de um apocalipse zumbi nos Estados Unidos, se veem trabalhando juntos para sobreviver. Eles então dão de cara com Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), duas irmãs que não têm para onde ir. Os quatro formam uma equipe, viajando pelo país e matando zumbis.
No segundo, lançado em 2019, a família disfuncional passa por alguns problemas. Little Rock está na fase rebelde, e Maddison (Zoey Deutch) entra em cena para mexer no relacionamento entre Wichita e Columbus.
Ambos os filmes, que são essencialmente comédias e são incrivelmente amados pelos fãs do subgênero, e pelo site Screen Rant, o diretor Ruben Fleischer, responsável pela direção dos dois filmes, comentou que Emma Stone tinha brincado que eles deveriam juntar o elenco original a cada 10 anos e fazer um novo “Zumbilândia”.
“Ela [Emma] disse que pensou que seria divertido fazer um desses a cada dez anos”, o diretor comentou em entrevista para o Screen Rant “Sabendo que Woody é o cara mais saudável, ele provavelmente vai viver mais que todos nós, então podemos manter um filme a cada 10 anos até o fim dos tempos.”
Apesar das brincadeiras, e do fato que ambos os filmes acarretaram grandes lucros para os estúdios, nada ainda foi confirmado oficialmente. No entanto, Fleischer ainda brinca que seria interessante ver a família explorando outras partes do mundo.