Vai ter Velozes e Furiosos 11? Tudo sobre a continuação
A saga Velozes e Furiosos estreou seu décimo filme na última semana, mas a franquia pode ainda estar longe de acabar. O plano inicial era terminar a série com Velozes e Furiosos 11, mas o diretor Louis Leterrier (Truque de Mestre) falou sobre a possibilidade da saga ser estendida.
“Vamos ver como ‘Velozes e Furiosos 10’ irá se sair [nas bilheterias]. Em todas as franquias no mundo – exceto por ‘Senhor dos Anéis’, que é baseada em livros e os envolvidos sabiam a conclusão da história –, você não pode planejar muito no futuro. Você só pode ter expectativas pelo que poderá acontecer, mas precisa estar focado no filme que está fazendo“, afirmou o diretor em entrevista ao The Hollywood Reporter (via CinePOP). Eu vou fazer o meu melhor em ‘Velozes e Furiosos 11’, e veremos o que acontecerá a partir daí.”
Existe uma chance da história do último filme ser dividida em dois. Se isso acontecer, a franquia seria concluída em Velozes e Furiosos 12. “Ao fazer este filme [Velozes & Furiosos 10], o estúdio perguntou se poderia ser um filme de duas partes”, revelou o astro da série Vin Diesel em entrevista à Variety (via Notícias da TV). “E depois que o estúdio viu esse filmes, eles [executivos] disseram: ‘Você poderia fazer o final como uma trilogia?.”
Velozes e Furiosos 10
No novo filme da saga, a vilã Cipher (Charlize Theron) recruta o misterioso Dante (Jason Momoa) para se vingar de Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família.
Novidades da franquia são Jason Momoa (Aquaman), Brie Larson (Capitã Marvel), Rita Moreno (Amor, Sublime Amor) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida). Vários nomes conhecidos reprisam seus papéis, como Jason Statham, John Cena, Michelle Rodriguez, Ludacris e Tyrese Gibson.
Segundo o Deadline, o longa arrecadou cerca de US$ 319 milhões em seu final de semana de abertura, tornando-se a segunda maior estreia do ano, atrás apenas de Super Mario Bros. (US$ 368 milhões).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.