Vai ter Pedro Coelho 3? Tudo que sabemos

“Pedro Coelho” chegou aos cinemas em 2018 e foi um sucesso de bilheteria. Com um orçamento inicial de US$ 50 milhões, na época, o filme arrecadou US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais. Com isso, em 2021 lançaram a continuação da trama, que não rendeu tanto quanto a primeira, porém, teve bons números. 

Assim, o diretor Will Gluck revelou se iriam continuar com a franquia cinematográfica, baseada nas obras literárias de Beatrix Potter. O clássico infantil foi lançado na década de 1900, possuindo, ao todo, 23 livros; contudo, Gluck deixou no ar se terão mais filmes ou não: 

“Quase terminei de escrever Pedro Coelho 3. A ideia é uma loucura. É realmente difícil fazer uma continuação e acho que é ainda mais difícil fazer um terceiro, mas acho que temos a vantagem da metalinguagem sobre natureza. A cena de abertura do terceiro filme é totalmente louca.”

“Se houver um terceiro filme, Pedro Coelho terá ainda mais falhas, porque, conforme ficamos mais velhos, acumulamos cada vez mais e mais falhas”, completou o diretor. 

Quando pode estrear Pedro Coelho 3?

Seguindo as diretrizes dos primeiros filmes, a animação poderia contar com o retorno de atores e dubladores originais: James Corden como Pedro Coelho, Margot Robbie como Flopsy, Elizabeth Debicki como Mopsy, Daisy Ridley como Cottontail, Rose Byrne como Bea Mcgregor e Domhnall Gleeson como Thomas McGregor.

Porém, não há informações de quando a produção voltará a ser desenvolvida. 

História de Pedro Coelho

No primeiro filme, foi apresentado Pedro, um coelho rebelde que roubava legumes da horta de seu vizinho que o detestava. Ele é cuidado por Bea, uma escritora que acaba se apaixonando por esse vizinho, Thomas McGregor, o principal inimigo de Pedro. Diversas confusões acontecem até que, no final, eles conseguem se resolver. 

Na sequência, em Pedro Coelho 2, Bea e Thomas se casaram, e o que aparentava ter unido a família atípica de humanos e coelhos não foi bem visto por Pedro. O coelhinho decide fugir de casa e explorar o mundo além do quintal em que vivia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.