Nesta terça-feira (7), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa”, sequência do primeiro filme que apresentou Sandra Bullock no papel da agente Gracie Hart.
Lançada em 2000, a comédia policial conquistou diversos fãs com a história de uma agente policial que se infiltra em um concurso de beleza e salva o evento de um atentado. Trazendo a transformação radical da protagonista, Gracie Hart era uma policial sem muita delicadeza que se torna uma modelo com disciplina.
No segundo filme, a agente Hart virou uma celebridade conhecida pelo mundo todo. Ao lado de uma nova parceira, Sam Fuller, a dupla terá que deixar as diferenças de lado e investigar o desaparecimento da miss vencedora do concurso anterior.
E o terceiro filme da franquia Miss Simpatia?
Em 2022, Sandra Bullock revelou, durante uma entrevista ao jornal Metro UK, que não seguirá para um terceiro filme e afirmou que o segundo nem deveria ter existido: “Deus, não! Não, não. Nem o 2º deveria ter sido feito. Fico feliz que fizemos, porque eu conheci Regina [King] através dele, e a adoro. Mas acho que Miss Simpatia deveria ter parado no primeiro filme”.
Apesar da má notícia, ela explicou que gostaria de ver outra pessoa interpretando Gracie Hart e sugeriu que fosse feito um spin-off do filme com uma versão mais jovem da protagonista: “Imagine uma jovem Gracie, com um bigode e uma monocelha. Quero ver a vida dela aos 10, 11 anos, agindo do mesmo jeito que conhecemos. Isso seria fofo”, completou a atriz.
Miss Simpatia 1 e 2 foram lançados com cinco anos de diferença e, juntos, os longas acumularam US$ 314 milhões nas bilheterias mundiais.