Vai ter Guardiões da Galáxia 4? James Gunn é definitivo sobre continuação

No último sábado (6), o diretor e roteirista dos filmes dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, abriu uma rodada para perguntas de sim ou não em seu Twitter sobre o terceiro longa da saga. Um dos usuários aproveitou para perguntar se os heróis poderiam ganhar um quarto filme. E se você vem acompanhando as notícias sobre o longa, já sabe a resposta: não.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 marca a despedida do diretor da Marvel e de vários membros do elenco. Dave Bautista e Zoe Saldana, que interpretam Drax e Gamora, respectivamente, já falaram em entrevistas que estão felizes em se despedirem de seus papéis no estúdio.

James Gunn já está na concorrência como co-CEO da DC Studios e uma das cabeças, ao lado de Peter Safran, da reformulação do universo DC nos cinemas e na televisão. Ele também vai dirigir e roteirizar o filme Superman: Legacy, que irá substituir o herói de Henry Cavill no universo oficial.

Alguém do elenco de Guardiões da Galáxia vai estar em Superman

Outra pergunta que chamou atenção foi se algum dos membros do filme da Marvel poderia estar no da DC, ao que Gunn respondeu que sim.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

No último filme dos heróis cósmicos, eles precisam lidar com a ausência de um membro querido do grupo e com uma ameaça contra o universo, além de descobrirem mais sobre o passado de Rocket (Bradley Cooper).

Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista e Karen Gillan retornam aos seus papéis. As principais novidades do elenco são Will Poulter (Maze Runner) como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji (Pacificador) como o Alto Evolucionário.

Em seu final de semana de abertura, o longa já conseguiu impressionantes US$ 282,1 milhões ao redor do mundo.

A recepção da crítica e do público também vem sendo positiva. No Rotten Tomatoes, o longa conta com 81% de aprovação da crítica especializada e 95% do público. “Um abraço do grupo galáctico que pode apertar um pouco demais o seu coração, o último Guardiões da Galáxia é um adorável último viva para a família mais desajustada do MCU”, declara o consenso da crítica do site.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.