Vai ter Alita: Anjo de Combate 2? Saiba o que diretor diz sobre sequência
A trama de “Alita: Anjo de Combate”, que teve o diretor James Cameron (Avatar) em sua produção, estreou o seu primeiro filme no ano de 2019, com uma bilheteria expressiva de 405 milhões de dólares e uma aprovação por parte das críticas de 61%, de acordo com informações retiradas do site Rotten Tomatoes.
O diretor da produção cinematográfica, Robert Rodriguez, falou, em entrevista ao GamesRadar, sobre uma possível sequência ao primeiro filme e está conversando com os produtores James Cameron e Jon Landau em relação ao assunto. Veja o que disse Rodriguez:
“Sim, estamos conversando sobre isso, então adoraríamos fazer [uma continuação]. Ainda não definimos com certeza, mas estamos conversando sobre isso”, afirmou o diretor do filme, que não confirmou ainda uma continuidade da história baseada no mangá japonês de mesmo nome.
Sinopse de “Alita: Anjo de Combate”
Veja o que conta o primeiro filme da trama de “Alita: Anjo de Combate”, que pode ter uma continuidade, e traz a seguinte história em sua sinopse:
“Século XXVI. Depois de uma guerra sem precedentes que abalou o progresso científico e quase extinguiu a raça humana, a lei do mais forte predomina sobre todas as outras. Alita é uma jovem ciborgue que um dia é encontrada em pedaços pelo Dr. Dyson Ido, um cientista que a leva para o seu laboratório e lhe dá um novo corpo.
Com uma enorme capacidade para as artes marciais e uma força e agilidade fora do comum, Alita usa o seu novo corpo de forma prodigiosa, transformando-se numa autêntica máquina letal. Mas, apesar de acarinhada por todos, ela debate-se com um conflito interior que a impele a descobrir toda a verdade sobre a sua origem.”