Originalmente lançado em 2022, o dorama Vai Processar é uma das novas estreias da Netflix. A obra japonesa chegará ao serviço de streaming nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, e fará parte do já amplo catálogo de doramas presentes na plataforma.
Vai Processar é um divertido dorama de advogados liderado pelos dois protagonistas, Shoko e Yoshio. Kasumi Arimura, conhecida por Meu Nome é Chihiro, interpreta Shoko, enquanto Yoshio é vivido por Tomoya Nakamura, ator conhecido por Um Amor Aquecido, de 2020.
Vai Processar: saiba mais sobre dorama
Antes de mais nada, Vai Processar é um dorama de comédia romântica, situado e produzido no Japão. A trama segue a jornada de Shoko, uma mulher de 28 anos que acaba de se formar com honras em uma prestigiosa universidade de Direito. Ainda assim, ela encontra diversas dificuldades em encontrar um bom emprego.
A jovem é filha de Wataro Ishida, um advogado dono de um escritório. Embora trabalhe com seu pai, a jovem é bastante econômica e procura evitar desperdícios. Simultaneamente, Yoshio, de 34 anos, é um homem que largou a universidade para viajar pelos Estados Unidos.
Com uma memória fotográfica, Yoshio não possui nenhuma dificuldade para passar no exame de Direito e exerce a profissão de forma bastante diferente. Ao conhecer Wataro Ishida, Yoshio inaugura uma parceria com Shoko, fazendo com que ambos cresçam e desenvolvam um relacionamento entre si.