Urgente: Tony Ramos é internado para cirurgia de urgência
Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, Tony Ramos (“Terra e Paixão”) foi internado e teve que passar por uma cirurgia nesta quinta (16).
O ator de 75 anos se sentiu mal pela manhã e cancelou suas gravações. Depois de ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, ele passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, um sangramento intracraniano. Segundo a família do ator, a operação terminou por volta das 19:30 e foi considerada bem sucedida.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável“, afirma nota da assessoria de imprensa do hospital.
Em um hematoma subdural, ocorre um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. O neurocirurgião neurocirurgião Ivan Coelho Ferreira, do Hospital Santa Lúcia, explicou em entrevista ao G1 do ano passado o que causa o hematoma. “O sangramento pode acontecer quando alguém sai de um carro e bate a cabeça. Já operei um paciente que estava em um navio, que balançou e ele bateu a cabeça de forma fraca. A causa mais comum é a queda da própria altura, quando alguém está andando, escorrega e cai no chão, por exemplo”, explicou o médico
Tony Ramos
Este ano, Tony Ramos completou seus 60 anos de carreira. Seu trabalho mais recente foi como o vilão Antônio La Selva na novela das nove “Terra e Paixão” (2023-2024). Ao longo de tantos anos de atuação, ele acumulou vários outros papéis marcantes na televisão e no cinema nacional, em filmes como “Se Eu Fosse Você” (2006) e “Getúlio” (2014), e novelas como “Rainha da Sucata” (1990), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Belíssima” (2005-2006).
Fonte: G1.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.