Urgente: Kevin Spacey é julgado por crimes e sentença é revelada
Kevin Spacey foi julgado pelos crimes sexuais o qual havia sido acusado, que acabaram fazendo com que o ator pausasse a sua carreira para resolver esses problemas judiciais. O julgamento aconteceu em Londres, no tribunal de Southwark Crown Court.
O ator norte-americano foi considerado inocente pelas acusações de nove crimes sexuais contra ele, que teriam acontecido entre os anos de 2001 e 2013, que relacionavam a quatro homens, segundo informações do portal norte-americano Deadline. Depois de 12 horas e 26 minutos no júri, o painel dos jurados resolveu absolver Spacey de todas as acusações que são as seguintes:
- Sete acusações de agressão sexual
- Uma acusação de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento
- Uma acusação de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.
O astro dos seriados de House of Cards e American Beauty ficou emocionado e com lágrimas nos olhos após a definição desses casos que fizeram com que o ator fosse demitido de seus projetos. Segundo o advogado de Kevin Spacey, Patrick Gibbs KC, o ator foi para a Inglaterra para provar a sua inocência e continuar com a sua vida normalmente.
Kevin Spacey falou sobre a volta aos trabalhos
O ator havia falado em uma entrevista ao portal ZEITmagazin, em junho, sobre as possibilidades de volta aos trabalhos após a conclusão de seu processo. Leia o que disse Spacey: “Há pessoas agora que estão prontas para me contratar no momento em que eu for inocentado dessas acusações em Londres”.