Depois do baixo desempenho de bilheteria em 2023, o filme “As Marvels” finalmente ganhou data de estreia na plataforma do Disney+. Segundo as informações do perfil oficial da Marvel Studios, o longa-metragem estará disponível no streaming no dia 7 de fevereiro. Dirigido por Nia DaCosta, a produção chega com poucas expectativas na plataforma, pois foi considerado um dos maiores fracassos de bilheteria do estúdio.
Arrecadando pouco mais de US$ 200 milhões mundialmente e não passando de US$ 100 milhões nos Estados Unidos, a história centrada nas personagens Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau, bateu recordes negativos e acumulou os piores números do MCU. Além da baixa audiência, o filme também recebeu muitas críticas por parte dos especialistas, o que impulsionou a teoria de que está havendo um certo cansaço do público com o gênero de heróis.
Mais informação de As Marvels
Na trama, acompanhamos a Capitã Marvel (Brie Larson) precisando solucionar um problema quando o universo está desestabilizado. Enquanto está tentando entender o que está ocorrendo, ela sem querer entra em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabam entrelaçados aos de outras duas heroínas: a a superfã Kamala Khan (Iman Vellani) e capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris).
Apesar da premissa ser intrigante, um dos fatores que atrapalharam o filme ter uma audiência melhor, foi o fato de que os fãs teriam que ter assistido as séries do Disney+ para entender melhor quem eram as personagens principais.
Mas, nem todas as críticas foram negativas e a produção também recebeu notas medianas, como no Rotten Tomatoes, onde possui uma aprovação de 61%, com base em 339 avaliações. No consenso geral do site, foi dito que: “Engraçado, refrescantemente breve e elevado pela química de suas três protagonistas, The Marvels é fácil de desfrutar no momento, apesar de sua história confusa e mudanças de tom confusas”
Não existe um cansaço com os filmes de heróis. Está cansando a Disney querer transformar os filmes de heróis em lacração