Baseado no mangá de mesmo nome criado por Yoshifumi Tozuka, o anime Undead Unluck será distribuído mundialmente pela Disney. Na TV japonesa, o anime fez sua estreia no dia 6 de outubro e já teve dois episódios exibidos.
Fora do Japão, a série é distribuída pela TMS Entertainment e recebeu simulcast nos Estados Unidos, através da plataforma Hulu, que pertence ao conglomerado da Disney. Na última segunda-feira (16), o anime foi lançado na França através do Disney+.
Apesar de a distribuição mundial ter sido confirmada, não foi divulgada uma previsão de estreia do anime em outros países. Na América Latina, estima-se que Undead Unluck pode ser disponibilizado através de outra plataforma da Disney, o Star+.
Como ainda não há confirmação da data até o presente momento, supõe-se que a empresa pode aguardar a exibição na TV japonesa ser concluída para disponibilizar o título, como ocorreu com a Parte 1 de Bleach: Thousand-Year Blood War.
Mais sobre Undead Unluck: trama do mangá e anime
A produção acompanha a história de Fuuko Izumo, uma menina que vive reclusa há 10 anos desde um incidente que deixou mais de 200 mortos, incluindo seus pais, quando ela tinha 8 anos. A menina decide tirar a própria vida, pois é atormentada por seu “toque de azar”, que traz a qualquer um que ela encoste.
Até que Fuuko conhece um homem “morto-vivo” a quem ela chama de Andy, que possui incríveis habilidades regenerativas e que deseja morrer da melhor forma possível, não gostando de sua imortalidade. Os dois se tornam alvos da organização secreta Union e precisam lutar para sobreviver.
A obra de Yoshifumi Tozuka é serializada na revista semanal Shonen Jump desde janeiro de 2020. O título publicado no Japão pela editora Shueisha conta com 18 volumes até o momento. O mangá de Undead Unluck será lançado no Brasil em breve, através da editora Panini. Assista ao trailer do anime, produzido por David Production e TMS Entertainment: