Uma Razão para Vencer: como era Caroline Found na vida real

Em 2018, estreou nos cinemas o filme “Uma Razão Para Vencer” que trouxe para as telonas, um drama esportivo emocionante sobre a jornada de Caroline “Line” Found, capitã de um time feminino de vôlei que morreu tragicamente em um acidente quando tinha apenas 17 anos. 

O filme foi estrelado por Erin Moriarty, Helen Hunt, William Hurt e Danika Yarosh, onde acompanhamos a história do time de vôlei West High da cidade de Iowa, que era uma das equipes favoritas dos estaduais e precisam lidar com a perda inestimável da levantadora e líder Caroline “Line” Found. Para tentar dar a volta por cima, a treinadora Kathy Bresnahan (Helen Hunt) decide unir as meninas e mostrar que são capazes de vencer em nome da ex-craque. 

Como era Caroline Found na vida real?

Em 2011, Caroline Found morreu quando tinha apenas 17 anos e chocou os Estados Unidos pela forma trágica do acidente. Ela faleceu após sofrer um grave acidente com ciclomotor, enquanto estava a caminho do hospital para visitar sua mãe que estava morrendo de câncer no pâncreas. Muito querida e determinada em quadra, a sua história se perpetrou e ganhou o país. 

No seu obituário, é possível entender a importância que a ex-craque de vôlei tinha com as pessoas e com o esporte: “Caroline Slocum Found, filha, irmã e amiga querida, morreu na quinta-feira, 11 de agosto, aos 17 anos. Nascida em 19 de junho de 1994 em Iowa City, ela é filha de Ernest e Ellyn Found. Ela estudou na Weber Elementary, Northwest Junior High e Iowa City West High, onde ela seria veterana este ano.

Caroline tinha uma abundância de dons incríveis, o principal dos quais era sua habilidade de fazer os outros sorrirem. Ela iluminou o mundo com seu entusiasmo, e seu espírito vibrante a tornou uma amiga de todos. Seus maiores prazeres foram as pessoas que conheceu e os relacionamentos que desenvolveu.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.