Uma Herança Inusitada é bom? Como está a crítica do filme da Netflix
Uma das novidades da semana na Netflix foi o filme polonês “Uma Herança Inusitada“. A produção tem chamado a atenção dos assinantes e está atualmente em sétimo lugar no Top 10 mundial de filmes mais vistos, segundo o FlixPatrol. Mas chamar a atenção é uma coisa… conquistar o público é outra.
No IMDb, o filme está com uma nota bem mediana de 5,3/10 a partir de 212 avaliações de usuários do site. 26,4% dos usuários tem uma nota 5 à produção. Apenas dois usuários fizeram avaliações escritas.
Um deles deu uma nota 1/10 e fez uma avaliação bem dura, definindo o longa como “verdadeiramente terrível” e dizendo ainda que “tinha visto atuações melhores em fantoches de meias”. O outro deu 5/10 e foi mais generoso, mas não muito, dizendo que o filme não é bom, mas também não é tão ruim: apenas medíocre.
“Uma Herança Inusitada”
“Depois que um excêntrico inventor e apresentador de game show (Jan Peszek) morre de repente, os integrantes da família (Maciej Stuhr, Joanna Trzepiecińska e Mateusz Król, entre outros) se reúnem para tentar garantir a herança. Mas, para a surpresa de todos, o finado preparou um último jogo cheio de tarefas e enigmas para definir quem fica com a fortuna, forçando essa turma que não se bica a se reconciliar e trabalhar em equipe” (sinopse divulgada pela Netflix).
Ps: noveleiros, essa sinopse não lembra a atual novela das sete, ‘Família é Tudo’?
Dirigido por Sylwester Jakimow (“Jakos to bedzie”) e escrito por Lukasz Sychowicz (“The Office Polônia”), o filme conta com Maciej Stuhr (“Zona de Exclusão”), Jan Peszek (“Amok”), Mateusz Król (“Amor em Tempos de Polarização”), Gabriela Muskala (“Fuga”), Joanna Trzepiecińska (“O Anjo da Morte”), entre outros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.