Uma Escolha de Coração tem na Netflix? Onde assistir
“Uma Escolha de Coração”, ou “Hart Of Dixie”, é uma série da CW exibida originalmente entre 2011 e 2014. Você pode conferir as quatro temporadas da produção na HBO Max. A série foi criada por Leila Gerstein, que trabalhou como roteirista nos sucessos “Gossip Girl” (2007-2012) e “O.C.: Um Estranho no Paraíso” (2003-2007).
Sinopse de Uma Escolha de Coração
A trama acompanha a jovem médica recém-formada Zoe Hart, interpretada por Rachel Bilson, que estava no elenco de “O.C”. Ela vive em Nova York, trabalha na equipe do pai e acredita que toda a sua vida já está resolvida. Porém, tudo vira de cabeça para baixo quando ela descobre que seu pai na verdade era o médico de pequena cidade no Alabama, seu noivo a troca por sua melhor amiga e ela perde uma promoção em seu trabalho. Quando seu verdadeiro pai falece e deixa sua clínica para a filha, Zoe abandona sua vida agitada e precisa se acostumar a viver em uma cidade do interior.
Outros atores do elenco são Wilson Bethel (Vício Inerente), Jaime King (Sin City: A Cidade do Pecado), Cress Williams (Raio Negro), Scott Porter (A Morte Convida Para Dançar), Tim Matheson (West Wing – Nos Bastidores do Poder) e Kaitlyn Black (Do Not Reply).
Uma Escolha de Coração foi cancelada pela CW
A série teve quatro temporadas e acabou sendo cancelada por problemas de audiência em 2015 (via VEJA – Abril). Antes mesmo do anúncio, os fãs já estavam desconfiando por causa de mensagens postadas pela equipe da produção.
“Os três episódios finais de Hart of Dixie começam hoje a noite. Apertem os cintos, acho que vocês vão gostar da jornada”, escreveu a criadora da série, Leila Gerstein, no Twitter (via SérieManíacos). “Ninguém ama HOD mais do que eu. Eu teria ido por mais 17 anos. Mas eu prometo para vocês, nós estávamos preparados para isso… e o final vai ser tremendamente satisfatório.”
O ator Scott Porter desabafou em um post que foi deletado pouco depois. “As pessoas perguntam por que Hart of Dixie foi cancelado? É um simples jogo dos números pessoal. Audiência ainda importa e dita vitória e derrota. Vocês precisam ASSISTIR”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.