Na próxima quinta-feira (16), a Netflix irá disponibilizar a primeira parte da sexta temporada de “The Crown”, dando os primeiros passos para o final da história. Lançada em 2016, a série tornou-se um sucesso na plataforma e bateu a marca do projeto mais caro do streaming. Segundo as informações divulgadas pela revista Forbes, as primeiras 5 temporadas custaram 504 milhões de dólares, uma média de 100 milhões por temporada.
Na primeira parte da etapa final, a sexta temporada seguirá a partir dos eventos da quinta temporada, sem ter grandes saltos temporais. Com isso, vamos acompanhar o trágico destino de Diana (Elizabeth Debicki) quando morreu em uma acidente de carro em Paris. No trailer oficial, também foi possível saber que a linha temporal será entre os anos de 1997 a 2005, mostrando quais foram as consequências devastadoras do acidente.
Além disso, também será apresentado as versões jovens de William e Kate, com Ed McVey assumindo o papel do Príncipe William e Meg Bellamy como Kate Middleton. A segunda parte da sexta temporada chegará no dia 16 de dezembro.
Mais detalhes de The Crown
Em 2016, a Netflix iniciou uma trama envolvente, contando a trajetória da rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947, chegando até os anos 2000. A produção foi criada e escrita por Peter Morgan, que distribuiu por temporada o que aconteceu nas décadas mais importantes da Família Real. Nesse processo, acompanhamos quem fez parte do reinado, como o príncipe Philip, Duque de Edimburgo, a princesa Margaret, Condessa de Snowdon, o então príncipe Charles de Gales, a princesa Diana e entre outros.