Em 2017, o ator Marcus Majella protagonizou o filme “Um Tio Quase Perfeito”, que trouxe para os cinemas o personagem Tony nas suas primeiras aventuras.
Na trama, conhecemos Toney, um trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Para isso, ele já se disfarçou de estátua viva, pastor, cartomante — tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Quando as coisas pioram e eles perdem a casa, decidem ir atrás da outra filha de Cecília, chamada Angela, com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto.
Depois de receber uma proposta boa na empresa que trabalha, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.
O filme está disponível para assistir somente em uma plataforma, a Google Play, no formato de aluguel.
Um Tio Quase Perfeito ganhou uma sequência?
Sim, com o sucesso do primeiro filme, os produtores decidiram desenvolver o segundo filme, que foi lançado em 2021. A trama contou com o retorno de Marcus Majella no papel principal, dando continuidade à história do personagem se envolvendo em ainda mais confusões.
Na trama, vamos acompanhar Tony (Marcus Majella) tentando levar uma vida longe de trambiques ao lado da sua família, principalmente por ter conquistado o coração de seus sobrinhos. No entanto, as coisas mudam quando sua irmã começa a namorar Beto (Danton Mello), um homem aparentemente exemplar, que faz Tony ter medo de perder a atenção de seus sobrinhos.
Determinado a acabar com a “concorrência”, Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.