Em 1996, o ator Adam Sandler foi responsável por interpretar o personagem Happy Gilmore, na comédia “Um Maluco no Golfe”, trabalhando ao lado de Julie Bowen, Carl Weathers, Christopher McDonald, Richard Kiel, entre outros. O longa-metragem marcou uns primeiros sucessos da carreira de Sandler, e por isso, alguns fãs esperam que a comédia possa ter continuação.
Para reforçar essa esperança, o ator Christopher McDonald, também falou sobre o assunto recentemente e disse que está aguardando mais informações sobre uma possível sequência. No filme, McDonald foi o antagonista da trama e interpretou Shooter McGavin. Durante uma entrevista na rádio Audacy 92.3 The Fan, o ator disse que conversou com Adam Sandler e ele lhe apresento o rascunho do roteiro de Um Maluco no Golfe 2:
“Eu vi Adam há cerca de duas semanas e ele disse: ‘McDonald, você vai adorar isso’”, lembra McDonald. “Ele me mostra o primeiro rascunho de Happy Gilmore 2. ” O ator continuou: “Ele me mostrou isso e eu pensei: ‘Uau, isso seria incrível’. Então está em andamento. Fãs, exijam, droga!”
Mais detalhes de Um Maluco no Golfe 2
O primeiro filme foi dirigido por Dennis Dugan e produzido por Robert Simonds, tendo Sandler como personagem central. Ele interpretou um jogador de hóquei no gelo mal sucedido que inesperadamente descobre que possui um grande talento para ser jogador de golfe. Na época, Sandler também foi um dos responsáveis por escrever o roteiro, ao lado de Tim Herlihy.
Em 2015, o portal The Hollywood Reporter perguntou para Dugan se existia a chance dele retornar para a continuação, e o cineasta foi bem franco em sua resposta na época: “Não consigo imaginar que ele faria isso, mas é Hollywood, então você nunca diz que isso nunca vai acontecer”, disse Dugan na época. O diretor acrescentou que um terceiro filme para a franquia Grown Ups de Dugan parecia mais provável: “Fala-se de outro Grown Ups , mas não sei onde isso está”.