Mais de 20 anos depois de ser lançado, “Um Maluco no Golfe“, um dos maiores sucessos da carreira de Adam Sandler, vai ganhar uma continuação. A Netflix anunciou esta semana que está trabalhando no projeto.
Um dos atores do filme, Christopher McDonald (“Flubber – Uma Invenção Desmiolada”), já tinha dado pistas do filme em março. “Eu vi Adam [Sandler] há cerca de duas semanas e ele me disse, ‘McDonald, você vai amar isso,’ Eu disse, ‘O quê?’ E ele disse, ‘Que tal isso,’ e me mostrou o primeiro rascunho de ‘Um Maluco no Golfe 2’. Talvez você devesse cortar essa parte do áudio porque eu não quero sair de mentiroso, mas ele me mostrou isso, e eu pensei, ‘Bem, isso seria incrível.’ Então, está rolando. Os fãs pediram, caramba!”
O protagonista Adam Sandler já tinha expressado interesse em fazer uma continuação do filme. Em 2021, em participação no programa The Dan Patrick Show, do Golf Channel, o comediante até comentou que a continuação poderia seguir seu personagem e o rival dele em uma “competição sênior”.
O projeto ainda está em fase muito inicial de desenvolvimento e segue sem data de estreia na Netflix.
“Um Maluco no Golfe”
“Happy sonha em ser um jogador de hóquei, mas sempre é recusado por não saber patinar. Então, ele descobre no golfe a chance de crescer, mas seu jeito maluco o atrapalha” (sinopse oficial do Prime Video).
Além dos nomes já mencionados, o filme dirigido por Dennis Dugan (“Zohan: O Agente Bom de Corte”) também conta com o falecido Carl Weathers (“Rocky, Um Lutador”), Julie Bowen (“Modern Family”), Frances Bay (“Veludo Azul”) e Allen Covert (“O Queridinho da Vovó”).
O longa está disponível no catálogo do Prime Video.
Fonte: Variety e NME.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.