O longa-metragem “Um Lugar Silencioso 3”, intitulado como “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, é a terceira produção da franquia aterrorizante e um spin-off da trama, protagonizada pelos atores Lupita Nyong’o e Djimon Hounsou, sobreviventes do cenário pós-apocalíptico.
Estreia da última quinta-feira (27/06) nos cinemas de todo o Brasil, “Um Lugar Silencioso: Dia Um” é um dos lançamentos mais aguardados de 2024, o qual promete ser grande sucesso de bilheteria neste ano, trazendo um prelúdio dos sucessos anteriores da saga.
Muitos fãs da franquia estão curiosos em saber se há uma cena pós-créditos, a qual ficou popularizada pelos filmes de super-heróis da Marvel, sempre trazendo alguma amostra do que pode acontecer em uma possível continuação ou easter egg da própria produção.
Apesar de ser uma moda criada para dar indícios de um próximo filme da franquia, a trama de “Um Lugar Silencioso: Dia Um” não possui nenhuma cena pós-créditos, assim deixando os espectadores tranquilos nas salas de cinema, podendo sair tranquilamente após a cena final do longa.
“Um Lugar Silencioso: Dia Um” (2024): sinopse, elenco e trailer
A partir de agora, confira a sinopse, elenco e trailer de “Um Lugar Silencioso: Dia Um” (2024):
Sinopse: “O spin-off é um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão. Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam (Lupita Nyong’o) estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre.
Agora, ela e Henri (Djimon Hounsou), juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo. Nessa nova produção, podemos esperar não apenas cenas de tensão e suspense, mas também um mergulho mais profundo na dinâmica social entre os sobreviventes e a evolução do terror que assola a humanidade, como os humanos conseguiram sobreviver a esse ataque?”