Um Estranho no Bosque é bom? Saiba se vale a pena assistir o terror da Max
Recém-chegado ao catálogo da Max, “Um Estranho no Bosque” já foi parar no topo do ranking de filmes mais vistos no Brasil. Mas será que vale a pena separar 1h23 para conferir o longa?
Se você confiar nas avaliações do público no Rotten Tomatoes, a resposta é… mais ou menos. Com menos de 50 avaliações de espectadores, o longa tem apenas 53% de aprovação no site. Ele nem recebeu avaliações o bastante da crítica especializada para ganhar um índice. As avaliações são bem divididas, com algumas dizendo que é um filme “formulaico e previsível” e outras elogiando o roteiro e as atuações. Em outro site agregador de avaliações, o IMDb, o longa ficou com uma nota de apenas 3,6/10.
“Um Estranho no Bosque”
“‘Um Estranho no Bosque’ é sobre uma mulher que faz uma viagem de fim de semana para a floresta com seus amigos na esperança de se recuperar de um evento traumático. Mas quando seu cachorro desaparece, sua sanidade se desfaz, levando a uma luta arrepiante pela sobrevivência” (sinopse da Red Hound Entertainment).
A direção é de Adam Newacheck, que tem um currículo mais extenso dirigindo clipes de artistas como Ghost e episódios de séries como “Workaholics” (2011-2017) e “Adam Devine’s House Party” (2013-presente). O elenco conta com nomes como Holly Kenney (“Friends of the Bride”), Brendin Brown (“Mistério no Mediterrâneo”), Paris Nicole (“Homens Brancos Não Sabem Enterrar”), Radek Antczak (“Ethos”) e Teddy Spencer (“Studio City Kings”).
Confira o top 10 atual de filmes na Max:
- “Um Estranho no Bosque”
- “Godzilla e Kong: O Novo Império”
- “Esquema de Risco: Operação Fortune”
- “Cidade de Deus”
- “Twister”
- “The Gentlemen”
- “Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte 2”
- “The Marksman”
- “Love Lies Bleeding – O Mundo Sangra”
- “Premonição 5”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.