Um dos últimos filmes de Bruce Willis acaba de retornar à Netflix
“No Lugar Errado“, lançado em 2022, foi um dos últimos projetos do ator Bruce Willis, nosso eterno John McClane de “Duro de Matar” (1988), antes dele anunciar sua aposentadoria após receber um diagnóstico de afasia. O filme voltou recentemente ao catálogo da Netflix.
“Frank (Bruce Willis), um ex-chefe de polícia de uma pequena cidade, se vê sendo caçado por um chefão da metanfetamina que busca silenciá-lo antes que ele possa prestar depoimento de testemunha ocular contra sua família, mas acaba se deparando com mais do que ele esperava quando ameaça prejudicar a filha de Frank (Ashley Greene)” (sinopse da Vertical).
Além de Willis no papel principal, o filme dirigido por Mike Burns (“Fuga da Morte”) conta com Ashley Greene (a Alice de “A Saga Crepúsculo”), Michael Sirow (“A Fortaleza”), Texas Battle (“Coach Carter: Treino para a Vida”) e Stacey Danger (“Demônio de Neon”).
O longa foi detonado pela crítica, tendo 0% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes. Entre os usuários do site, o índice até sobe, mas continua com o selo “podre”: 56%.
Esposa de Bruce Willis criticou notícias sobre a saúde do ator
Além da afasia, a família de Willis revelou em 2023 que ele também foi diagnosticado com demência. Emma Heming Willis, esposa do ator desde 2009, criticou as notícias sobre a condição dele em um post nas redes sociais.
“A manchete basicamente diz que não há mais alegria no meu marido. Agora, posso apenas dizer-lhes, isso está longe de ser verdade… Eu preciso que a sociedade e quem está escrevendo essas manchetes estúpidas pare de assustar as pessoas. Pare de assustar as pessoas para pensar que, uma vez que recebem um diagnóstico de algum tipo de doença neurocognitiva, ‘É isso. Acabou.'”, escreveu Emma.
Ela destacou que, mesmo com o diagnóstico de uma doença neurocognitiva, isso não quer dize que a vida da pessoa “acabou” e que ela ainda pode começar um novo capítulo “com amor, conexão e alegria”. “Só peço que considerem ressignificar essa narrativa negativa em torno da demência. Isso seria tão gentil e generoso com o próximo parceiro de cuidados e seu ente querido”, afirmou a esposa de Bruce Willis.
Fonte: CBR.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.