Um dos filmes mais tristes da Netflix tem atriz da Marvel no elenco

Em 2023, Brie Larson retornou para os cinemas protagonizando a personagem Capitã Marvel, em “Ms. Marvel”, depois de ter estrelado como a personagem em 2019. Mas, além de atuar em filmes de ação, Larson também possui um histórico de participações em produções cinematográficas, envolvendo outros gêneros como dramas. 

Em 2017, a atriz protagonizou o drama biográfico “O Castelo de Vidro”, dando vida a personagem Walls, que foi inspirada em uma história real sobre Jeannette Walls. O filme está disponível na Netflix e traz no seu enredo, a infância de Walls, onde sua família vivia na pobreza e aplicava  educação não convencional, fazendo com que crescesse em uma família disfuncional. 

Baseado no livro de memórias da jornalista Jeannette Walls, que se tornou best-seller de 2005, acompanhamos a trajetória dela quando se torna noiva de um homem rico e precisa enfrentar duras críticas de seus pais por ter traído supostos valores. 

Mais informações de O Castelo de Vidro 

O drama foi dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Cretton, Andrew Lanham e Marti Noxon, e além de Brie Larson, também contou no elenco com Naomi Watts, Woody Harrelson, Max Greenfield e Sarah Snook nos papéis coadjuvantes.

Na época em que chegou aos cinemas, a produção teve uma recepção mista com a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, a trama possui um índice de aprovação de 51%, com base em 158 avaliações. No consenso geral do site, foi dito que: “O Castelo de Vidro tem uma história da vida real comovente e um excelente desempenho de Brie Larson, mas não são suficientes para compensar uma abordagem fundamentalmente equivocada do material”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.