Um dos filmes de ação mais amado dos últimos anos vai ganhar sequência em agosto

Embora a franquia John Wick tenha se tornado um verdadeiro marco para o cinema de ação contemporâneo, os filmes estrelados por Keanu Reeves não são os únicos ajudando a manter o gênero em alta. Ainda mais considerando a relevância de produções como Anônimo, de 2021.

Dirigido por Ilya Naishuller e escrito por Derek Kolstad, o longa contou com o ator Bob Odenkirk no papel do protagonista, e além de ter sido amplamente elogiado, ainda fez sucesso nas bilheterias. Agora, cerca de 4 anos após o lançamento do filme original, Anônimo receberá uma sequência.

A ideia de continuar a história da produção já vem sendo discutida desde 2023, mas só começou a tomar forma nos últimos anos. E para a alegria dos fãs, a Universal Pictures não só confirmou que Anônimo 2 será de fato lançado, como ainda programou a estreia nos cinemas para este ano.

Seguindo as previsões iniciais, o filme teve seu lançamento agendado para o dia 15 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, Anônimo 2 também chegará aos cinemas no mesmo mês, mas a data oficial de estreia no país ainda não foi revelada.

Detalhes sobre a trama também não foram divulgados até o momento, mas pelo que é possível conferir no trailer divulgado recentemente, o ex-assassino do governo Hutch Mansell deve enfrentar inimigos perigosos enquanto curte as férias com a família. Confira:

Mais sobre Anônimo 2: quem está no elenco do filme?

Como era de se esperar, o ator Bob Odenkirk reprisará seu papel como Hutch Mansell, enquanto Nolan Grantham interpreta uma versão mais jovem do personagem. Já Connie Nielsen volta a interpretar Becca, a bem-sucedida esposa de Hutch.

Nomes como RZA, Michael Ironside, Colin Salmon, Billy MacLellan, Gage Munroe, Paisley Cadorath e Christopher Lloyd também voltam a reprisar seus papéis do filme original. Já Sharon Stone está entre as novidades mais proemintentes, interpretando a perigosa Mendina.

Colin Hanks e John Ortiz também são alguns dos novos nomes presentes na sequência de Anônimo, interpretando respectivamente Abel, um xerife corrupto, e Henry, um operador de parque temático extremamente suspeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.