Nesta terça-feira (12), a Rede Globo exibe, na Sessão da Tarde, a comédia romântica brasileira “Um Casal Inseparável”, trazendo Nathalia Dill e Marcos Veras como protagonistas.
Na trama, vamos acompanhar Manuela (Dill), uma professora determinada e musa do vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Por conta do seu estilo de vida, Manuela nunca priorizou um relacionamento amoroso ou um casamento para encontrar a felicidade. Porém, certo dia, ela conhece o romântico Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, por quem desperta uma paixão. Porém, as circunstâncias da vida os separam.
Em meio a brigas e saudades, Manuela decide pedir ajuda para sua mãe, a manipuladora Esther (Totia Meireles), fazendo com que os dois descubram que são mesmo inseparáveis.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do TeleCine e Amazon Prime Video para assinantes.
Mais informações de Um Casal Inseparável
Lançada em 2021, a comédia romântica foi dirigida por Sergio Goldenberg que também contou no elenco com Stepan Nercessian, Ester Dias, Danni Suzuki, Junno Andrade, Claudio Amado, Carlos Bonow e Cridemar Aquino.
O filme contou com a produção da TvZERO, em coprodução com Trópico Arte & Comunicação, Globo Filmes e Telecine. Na época em que o longa-metragem foi desenvolvido, o protagonista Marcos Veras falou ao portal F5 da Folha de S.Paulo sobre a construção do seu personagem e que precisou da ajuda de um médico para isso:
“Eu acho que a experiência com o Dr. Aloisio da Veiga foi mais para conhecer esse universo das ferramentas que se usa para fazer exame em uma criança”, disse o ator. Além disso, Veras revelou que teve como inspiração o livreiro William Thacker (Hugh Grant), do filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”, produção de 1999:
“Tudo o que estava no roteiro foi muito bom para mim. Mas assisti novamente ao filme e fui tentar sugar alguma coisa do Hugh Grant”, brincou ele