Um Amor Inesperado tem na Netflix? Onde assistir ao filme do Supercine?
A escolha do Supercine da Globo deste sábado (20) é o filme argentino “Um Amor Inesperado” (2018). Se você se interessou pela produção, mas não quer ficar acordado até uma da manhã para assistir, pode ficar tranquilo. O longa está disponível em streaming no Brasil, no catálogo do Disney+.
O streaming, que se fundiu recentemente ao Star+, conta com duas opções de planos: o padrão, com uma mensalidade de R$ 43,90 por mês, e o premium, que custa R$ 62,90 por mês. O plano padrão permite dois dispositivos simultâneos e o premium permite quatro. Mas a principal diferença entre os dois é a opção de canais ESPN. O plano padrão conta com ESPN e ESPN3, enquanto o premiu conta com “todos os canais da ESPN, torneios exclusivos e mais de 500 eventos esportivos por mês”.
“Um Amor Inesperado”
“Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) são casados há 25 anos. Com a ida do único filho do casal para o exterior, os dois começam a se questionar sobre o futuro do relacionamento e decidem se separar para viver novas experiências. Em meio a aventuras bem-humoradas e descobertas sobre o amor e a rotina, os dois terminam, cada um, por encontrar um romance inesperado” (sinopse da Pandora Filmes).
Os protagonistas do filme são interpretados por Ricardo Darín (“Relatos Selvagens”) – provavelmente o ator argentino mais conhecido internacionalmente – e Mercedes Morán (“Neruda”). Esse é o único filme dirigido por Juan Vera, que tem uma carreira mais extensa como produtor, tendo trabalhado em filmes como “2 Mais 2” (2012) e “A Rainha do Medo” (2018).
Outros nomes do elenco são Claudia Fontán (“O Filho da Noiva”), Andrea Pietra (“Sua”), Jean Pierre Noher (“Diários de Motocicleta”) e Norman Briski (“Argentina, 1985”).
O longa foi indicado a seis prêmios da Academia de las Artes y Ciencias Cinematográficas de la Argentina, a premiação mais importante de cinema do país.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.