Últimos dias para assistir na Netflix filme de terror com Anya Taylor-Joy

Atenção, fãs da Anya Taylor-Joy! São os últimos dias para conferir um dos filmes mais conhecidos da atriz na Netflix. “Fragmentado” (2016), do diretor M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”), sai do catálogo do streaming no dia 15 de maio.

“Fragmentado”

“Enquanto a divisão mental daqueles que tem transtorno dissociativo de identidade tem fascinado e frustrado cientistas, acredita-se que alguns podem manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma psicológico e cognitivo em um ser humano. Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades para sua psicóloga de confiança, Dr. Fletcher (Betty Buckley), ainda existe uma submergido que está programado para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas lideradas pela teimosa e observadora Casey (Anya Taylor-Joy, A Bruxa), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência entre todos os outros dentro dele – e também entre os que estão em torno dele – enquanto as barreiras dentro dele se quebram” (sinopse da Universal Pictures).

Além de Taylor-Joy, o elenco conta com Betty Buckley (“Fim dos Tempos”), Haley Lu Richardson (“A Cinco Passos de Você”), Jessica Sula (“The Lovers”), Brad William Henke (“Corações de Ferro”) e James McAvoy (“Desejo e Reparação”) no papel do antagonista.

O filme é considerado um dos melhores trabalhos do diretor, tendo conseguido 78% de aprovação da crítica e 79% do público no Rotten Tomatoes, com elogios principalmente para a atuação de McAvoy. O longa também foi um sucesso comercial, com uma bilheteria de US$ 278,4 milhões a partir de um orçamento de US$ 9 milhões.

Outro filme com Anya Taylor-Joy acabou de chegar à Netflix

Um sai, mas outro entra. Uma das adições mais recentes ao catálogo do streaming foi “Noite Passada em Soho” (2021), estrelando Taylor-Joy, Matt Smith (“A Casa do Dragão”) e Thomasin Harcourt McKenzie (“Jojo Rabbit”).

“Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…” (sinopse da Universal Pictures).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.