Por mais que a Netflix tenha se consolidado como uma ótima plataforma para os fãs de dorama, considerando a grande quantidade de títulos do formato que o serviço vem disponibilizado em seu catálogo, isso infelizmente não evita que estas produções sejam removidas.
Questões de licenciamento e baixa audiência estão entre os principais motivos para a exclusão de conteúdos do catálogo. E embora não tenha sido esclarecido em qual deles o dorama She Would Never Know se enquadra, ele recebeu uma previsão para deixar o streaming em breve.
Exibida originalmente em 2021 pela emissora sul-coreana JTBC, a produção levou para as telas a web novel de 2017 Senior, Don’t Put on That Lipstick, escrita por Elise. E além de ter feito sucesso em seu país natal, She Would Never Know também conquistou o público internacional após ser lançado em streaming.
Foi inserido um anúncio na página do dorama na Netflix anunciando que ele só estará disponível até o dia 7 de julho no catálogo. Sendo assim, os assinantes do streaming ainda terão pouco mais de uma semana para maratonar da produção.
Mais sobre She Would Never Know: trama e elenco do dorama
Yoon Song-ah é apaixonada por seu trabalho junto a uma marca de cósmeticos, mas sonha em um dia poder abrir sua própria empresa do ramo. E ela divide suas tarefas com Chae Hyun-seung, um rapaz mais jovem, mas extremamente atraente.
O novato faz de tudo para tentar chamar a atenção de Song-ah, mas a diferença idade é um grande problema para ela. Além disso, a moça também precisa lidar com suas próprias questões amorosas por conta de um relacionamento anterior que teve com outro colega de trabalho.
O elenco do dorama conta com nomes como Won Jin-a, Rowoon, Lee Hyun-wook, Lee Joobeen, Lee Kyu-han, Wang Bit-na, Ha Yoon-kyung, Lee Dong-ha, Park So-i, entre outros. No Brasil, She Would Never Know está disponível exclusivamente na Netflix. Assista ao trailer: