Twister 2: sequência do clássico dos anos 90 tem elenco definido
A Universal Pictures e a Warner Bros. estão produzindo em parceria Twister 2, continuação do sucesso de 1996 com Helen Hunt (Melhor É Impossível) e Bill Paxton (Titanic). O Dealine (via O Vício) divulgou o elenco completo da sequência.
Glen Powell, mais conhecido por interpretar Thorn em Os Mercenários 3 (2014) e o piloto “Hangman” em Top Gun: Maverick (2022), será o protagonista da vez. Outros atoress mais conhecidos do elenco são Daisy Edgar-Jones (Fresh) e David Corenswet, um dos principais nomes na disputa para protagonizar Superman Legacy.
Outros nomes confirmados no elenco são:
- Anthony Ramos (Em um Bairro de Nova York)
- Brandon Perea (The OA)
- Daryl McCormack (Peaky Blinders)
- Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina)
- Maura Tierney (O Mentiroso)
- Harry Hadden-Paton (Downton Abbey)
- Sasha Lane (Hellboy)
- Nik Dodani (Atypical)
- Tunde Adebimpe (O Casamento de Rachel)
- Katy O’Brian (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania)
Lee Isaac Chung, responsável pelo indicado ao Oscar Minari: Em Busca da Felicidade (2020), será o diretor da continuação. O roteiro ficou por conta de Mark L. Smith (O Regresso). A produção está na fase de gravações, que devem ir até julho. Segundo o Movie Web, a previsão de estreia do longa é em julho de 2024.
Relembre o filme Twister
O filme original foi dirigido por Jan De Bont (Velocidade Máxima) e produzido por Steven Spielberg (Os Fabelmans). O longa acompanha dois grupos de cientistas rivais que querem aproveitar uma grande tempestade para colocarem sensores do tornado. A ideia é que eles possam prever o evento com mais facilidade. Porém, para conseguirem seu objetivo, eles irão precisar se aproximar o máximo possível do tornado.
Além de Helen Hunt e Bill Paxton, o elenco também conta com Philip Seymour Hoffman (Jogos Vorazes), Cary Elwes (Jogos Mortais), Jami Gertz (Gatinhas e Gatões) e Alan Ruck (Curtindo a Vida Adoidado).
Twister foi um enorme sucesso de público, arrecadando US$ 494,4 milhões com um orçamento de US$ 90 milhões. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Som e de Melhores Efeitos Visuais. Apesar disso, o longa recebeu críticas mistas, contando com apenas 63% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Bons tempos de Twister, valeu!!!!