O cantor Corey Taylor, também conhecido por ser o vocalista do Slipknot, anunciou que não irá mais sair em turnê solo. Os shows estavam previstos para começar em fevereiro pelos Estados Unidos, mas Taylor divulgou que todas as apresentações foram canceladas. O intuito da nova turnê seria para divulgar o disco ‘CMF2’, mas por motivos de saúde física e mental, ele teve que interromper os planos. Confira abaixo o comunicado oficial feito pelo cantor:
“É com o coração pesado que eu anuncio o cancelamento da minha próxima turnê norte-americana. Nos últimos meses minha saúde mental e física tem se deteriorado, e eu cheguei a um lugar que não era saudável para minha família e eu. Sei que essa decisão será um choque para alguns e talvez não seja popular com outros – mas depois de olhar bem para onde estou e para onde estava caminhando, eu preciso dar um passo atrás e estar em casa com a minha família por enquanto.
Aqueles que compraram ingressos e pacotes VIP para esses shows serão totalmente reembolsados. Eu mando meu carinho aos fãs, à minha banda, à minha família e amigos e a todos que me ajudaram a chegar aqui até agora. Eu prometo que estou fazendo tudo que posso para ficar o mais saudável possível. Até lá, peço desculpas a todos que iríamos ver nessa turnê – e espero que possamos nos ver novamente no futuro.”
Mais detalhes de Corey Taylor e Slipknot
O ano de 2023 não foi um bom ano para a banda Slipknot, pois foi marcado pelos afastamentos e saídas de integrantes. O disco solo do vocalista também foi lançado no ano passado, sendo o segundo da sua carreira. No entanto, Corey Taylor além de ser vocalista do grupo e ter seus projetos solos, também faz parte da banda Stone Sour.
Apesar das mudanças ocorridas no Slipknot, a agenda de shows da banda segue sem alterações e os primeiros shows devem ocorrer em abril e maio, nos Estados Unidos. Após isso, o grupo embarca para uma turnê na Europa em dezembro.