Turismo Selvagem (Wilderness) é baseado em fatos reais?

Na última sexta-feira, dia 15, chegou ao Prime Video sua mais nova série, Turismo Selvagem. Originalmente intitulada Wilderness, a obra conquistou o público brasileiro e já se encontra em terceiro lugar entre as produções mais assistidas da plataforma no país.

Com uma história enervante e cheia de reviravoltas, muitos espectadores passaram a se questionar se tal trama poderia acontecer na vida real. Afinal, Turismo Selvagem é baseado em um livro. Porém, podemos responder de forma simples: a série não é baseada em uma história real. A trama de Liv e Will Taylor nunca aconteceu – ou ao menos não foi noticiada.

A série tem como base o livro de mesmo nome escrito por B.E. Jones. Wilderness tem como subtítulo “Love can hurt. Betrayal can kill”, cuja tradução é “Amor pode machucar. Traição pode matar”. Agora, o livro ganhou uma nova popularidade, devido ao sucesso de Turismo Selvagem no Prime Video.

Turismo Selvagem: saiba mais sobre o filme

A história de Turismo Selvagem acompanha Liv e Will Taylor, um casal que decide embarcar em uma longa jornada para atravessar os Estados Unidos a partir do Grand Canyon. Os dois pretendem percorrer mais de 2 mil quilômetros ao longo de duas semanas, ficando completamente isolados e unidos. No entanto, o que começa como uma viagem romântica se torna um plano maligno.

Liv descobre que seu marido está tendo um caso e, ao confrontá-lo, ambos optam por manter a viagem. Will vê a situação como uma oportunidade de fazer as pazes com sua esposa, enquanto Liv tem outros planos. A mulher olha para a estrada como um lugar propício para realizar sua vingança.

Os protagonistas são interpretados por Jenna Coleman, de Sandman, Doctor Who e Capitão América – O Primeiro Vingador, e Oliver Jackson-Cohen, de A Maldição da Residência Hill e O Homem Invisível. Ashley Benson, Claire Rushbrook e Talia Balsam completam o elenco. A série conta com apenas seis episódios em sua primeira temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.